quinta-feira, 18 de julho de 2013

                            

7 º Capítulo - WGYHAB

"She still goes back, I know you will .... And when this happens we will get back together and nothing ever will separate us .... Never again! "


                                 (Futuramente ... Quem sabe rsrs)

                 Você on :

                          Meu Deus ..... Por que diabos aceitei isso ???
Estou me sentindo zonza  ...Acho que cairia no chão se não fosse por Mark e Liam .... Liam ,Liam Meu Deus por onde você andava meu anjo ??? Com aqueles braços me ajudando a pelo menos chegar em casa ,com toda aquela gentileza e cara que sorriso era aquele ??? (Vivi on : Foi mal gente ... Piro nesse mino
                 
Seunome : Nossa Liam ,obrigada mesmo ,não precisava -disse ao chegar em frente a sua casa 

Liam : Claro que precisava , ainda mais com você naquele estado ...-disse sem graça por lembrar do episódio

Seunome : Afff.... Nem me lembre ,fiquei com tanta vergonha ,só queria cavar um buraco pra me esconder ...Se bem que foi em cima do Harry então não foi tão ruim - ri sem graça




Liam : kkkk Você devia ter visto a cara dele ,ele está uma fera - Os dois gargalharam ,ele lembrando da cara que Harry fez e ela imaginado como tinha sido 






xxx:cof cof -Torce forçada - Seunome precisamos entrar já está escurecendo e creio que o rapaz esteja cansado- Sorriu falsamente , só o que me faltava ,papai ciumento !!!

Liam : ...É seu pai tá certo já está tarde e você precisa descansar ....- Beijou minha testa - Boa noite -Pra você também -Respondi- e boa noite Senhor Stevens 



Mark: Igualmente Liam
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Dentro de casa :

Seunome: Agora me responde :QUE IDEIA FOI ESSA DE EXPULSAR O LIAM DAQUI ???-Perguntei já alterada- Caramba o menino me ajudou o mínimo a fazer era agradecer não acha ???

Mark : Esse garoto estava praticamente te comendo com os olhos e você bem que tava gostando , ou vai negar ??-Oi ???Aff mereço 

                                        (Fazendo pose rs )

Seunome : MASOK??? 1º Ele só estava sendo gentil -mal tinha acabado de falar e ele soltou uma risada alta de puro sarcasmo ....-Para com isso e 2º Não estava correspondendo ,até porque não havia nada demais na nossa conversa ... E 3º Se eu estivesse mesmo dando mole pra ele, o que o senhor tem haver com isso??? -Ele me olhou de forma indecifrável- Ele é um garoto incrível , gentil ,divertido , lindo (Bota lindo nisso ) e......

                               (Amo essa foto *_* )
   
Mark: Que nem era o seu ex lembra ???.... Aquele babaca que te mandou pro reformatório ... Não quero ver você sofrer denovo ,sua mãe me contou tudo sobre esse rapaz .... Foi assim que tudo começou ,ele é lindo e coisa e tal mas na pior hora ,simplesmente te largou ,lembra disso ???-Disse bem irritado 



Seunome :Sim eu lembro ,infelizmente ..... -Disse com a voz falha por lembrar dele ,por pior que seja admitir ,ele estava certo ...Nunca havia me decepcionado tanto .... Mas o Liam não parece ser assim ,muito pelo contrário ... Se bem que o Logan não parecia ser até que ....... Ai não !!! Mas que droga ...Não ,não quero sofrer ....Mais uma vez ,me recuso 

Mark :Seuapelido - Fez menção de que iria me abraçar mas recuei 

                            (ignorem a legenda ,foquem na Helena )

Seunome :Me deixa ,não encosta em mim -Disse já chorando -Você sabe que não gosto de falar sobre isso mas insisti - Fui em direção as escadas - Por fa...vooor só me ...- Subi as escadas correndo entrei no meu quarto,tranquei a porta ,mesmo com ele me chamando não dei ouvidos ... Precisava de um tempo sozinha !!!



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 Narrador on:

Em um lugar bem distante de Holmes Chapel ... Em Michigan ,para ser mais exato !!!

Logan ,sim aquele trairá ,estava em seu quarto, sozinho em plena sexta-feira .... Seus ''amigos " meio que desapareceram de vista ... As meninas passam mais tempo falando futilidades do que dando força ao amigo ,sim dando força , o pai de Logan havia morrido , e pior na sua frente ,algo que jamais ele irá esquecer ,digamos que o trabalho de seu pai não é lá muito lucrativo ,para conseguir mais dinheiro afim de sustentar os luxos de sua mulher ,se meteu em um trabalho meio que "sem fim e com duração eterna "..... Ele precisava de ajuda !!!! Como Josh fazia falta ... Apesar de nunca admitir Josh ,sem dúvidas foi o seu melhor amigo por muito tempo ,porém desde o que houve com Seunome, perderam contato.. Seunome ... Como ele sentia falta dela ,entretanto meio tarde pra perceber e tentar correr atrás não ?? Não muito pelo contrário, ele estava determinado a revê-la ... De qualquer forma ,ele queria está junto a ela novamente ,olhar nos olhos delas e ter mais que  certeza,de que ela ainda o amava !!!




Logan : Ela ainda vai voltar , sei que vai ....E quando isso acontecer vamos voltar a ficar juntos e nada nunca mais ,vai nos separa ....Nunca mais !!! .....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Meu Deus .... Nunca escrevi algo em tão pouco tempo kkkkkk( culpa da Bruna que não me deixa quieta -brinks miga te amoo S2 )

Feito ..... Comentem ...Curtam ....Compartilhem .....!!!!!
Estou morta mais também estou orgulhosa ... Dois capítulos rápidos  minhas divas !!! :) 
  obs: Sorry pelos possíveis erros de gramática ,fiz tudo na pressa!!
 

                                     (Tô tipo assim !!!)
 xoxo Vi
 

6 comentários:

  1. VI SUA DIVA LINDA GATA PERFEITA
    vc tem que fazer mais capítulos sozinha!!!
    amei cara, amei kjsdnafbad Claro, com a ajuda da Fabiana que MaAl CoOnheçoh mas jaAh cOnsiderUh pÁkas' Serio, ficou muito bom!

    xx. Bruna

    ResponderExcluir
  2. Ela tava quase dormindo kkkkkkkkk .... Só acordou pra responder as mensagens que vc mandava

    ResponderExcluir
  3. Ainda tô aqui também. Haha, adoro a sua fic. Muito boa, parabéns! :D

    ResponderExcluir
  4. Fiz essa conta so pra comentar

    Ta peeeerfeita continua logooo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, o proximo capitulo ja esta quase saindo :3

    ResponderExcluir
  6. Eu passei esa fic pra mais de 7 amigas que amaram continuaaaaa

    ResponderExcluir