segunda-feira, 15 de julho de 2013

5º Capítulo

(ESTAMOS VIVAS ollkdfsfkjsfddgn)

Hey I Just Met You

 Harry ON

 Quando aquela garota saiu da padaria, senti vontade de socar algo. Conheço várias pessoas insuportáveis. Na verdade, o meu MELHOR AMIGO é insuportável. Então o termo "insuportável" não é bem uma restrição para mim, mas aquela garota... Aquela garota me deixa L-O-U-C-O. Não louco de "apaixonado" ou algo do tipo, mas louco de "SAI DAQUI DEMÔNIO". Eu sei, não posso sair julgando assim. Nem a conheço, mas porra... Que garota chata.


Ao terminar tudo na padaria, fui pra casa. Não morava tão longe dali, então peguei minha mochila e fui a pé mesmo. Caminhei por poucos minutos e logo estava em casa. Quando entrei, minha mãe saiu correndo na minha direção. Pelo que pude perceber, ela estava bonita. Não que minha mãe seja feia, mas ela estava "elegante". Sua expressão não era nada boa. O que eu fiz dessa vez?

Eu: Tá gata ein, mãe. Vai pra onde?

Anne: Não se faça de desentendido. Não lembra o que vamos fazer hoje a noite?

Eu: Na verdade... Não.

Anne: Claro que não, porque eu ainda pergunto? - falava consigo mesma.

Eu: Eu ainda to ouvindo, sabia?

Anne: Harry, esqueceu que eu disse que ia preparar um jantar hoje a noite para dar as boas vindas aos novos vizinhos?

Eu: Novos vizinhos? O que aconteceu com os Swift? Eu gostava deles, menos daquela loira chata que pegava no meu pé... na verdade, ainda bem que foram embora porque...

Anne: Harold, não mude de assunto. Eles vão chegar em 20 minutos. Se arrume logo, não quero que achem que meus filhos são uns vagabundos largados... pelo menos não a Gemma.

Eu: Ei!

Anne: Não interessa... vai se arrumar logo.

Eu: Tá, to indo.

Entrei no meu quarto e fui diretamente ao banheiro. Tomei banho, escovei os dentes e vesti uma roupa, digamos... "apresentável". Queria deixar uma boa impressão. Talvez os novos vizinhos tenham uma filha gata e... você sabe, eu devo estar preparado se é que me entende.

Passaram-se 15 minutos e fui para a sala. Minha mãe estava no sofá, ao lado de Gemma que também estava linda. Parecíamos uma família certinha, daquelas que ninguém nunca briga nem nada. Nós definitivamente não somos esse tipo de família, mas de qualquer maneira, eu amo aquelas mulheres.

Eu: Parecemos mesmo uma família. -rimos.



Anne: Bem, é essa a impressão que eu quero deixar.

Gemma: Esse vestido ta apertado. -disse Gemma, se queixando de sua roupa.

Eu: Você devia ter começado a academia. Bem que eu avisei...

Gemma: AH SEU...-do nada, ela é interrompida por um barulho vindo da porta.

"toc toc"

Anne: AI MEU SANTO PAI!! SÃO ELES. FILHA, MEU CABELO TA BOM? EU TO MUITO CASUAL? DEVIA TER PASSADO MAIS MAQUIAGEM? SERÁ SE ELES VÃO GOSTAR DO MEU SPAGHETTI? TALVEZ EU TENHA EXAGERADO MUITO NO TEMPERO E... MEU DEUS, E SE ELES NÃO GOSTAREM DA GENTE? E SE NOS ACHAREM SEI LÁ... ESTRANHOS? TO COM MEDO. HARRY AVISE ELES QUE EU CANCELEI TUDO. VOU PRO MEU QUARTO TOMAR UM POTÃO DE SORVETE E COMER 5 BARRAS DE CHOCOLATE E...

Eu: Mãe, relaxa. Você está linda, vai ser perfeito. Confia em mim.

Anne: Obrigada filho, eu te amo. -me deu um beijo na testa.

Gemma: Ah, quanta frescura.

Eu: Cala a boca, otária.

Anne: Ei ei ei, parem de brigar. Vocês só sabem implicar um com o outro...

"TOC TOC TOC TOC TOC TOC" "Para com isso, filha. Seja paciente" "Affe, que saco. Vamos embora logo, pai"

Eu ouvia vozes lá de fora. Acho que estamos demorando demais pra atender a porta. Minha mãe, ao perceber que deixou os convidados plantados do lado de fora, saiu correndo para recebê-los.

Anne: Olá Sr. Parker, olá Srta. Parker! Entrem, por favor.

Xx: Muito Obrigada, Sra. Cox

xX: Obrigada. Desculpa a pergunta incoveniente, mas... o que tem de comida aí?

Xx: SEUNOME!!

xX: O que é? Estou sendo educada, não estou?

Anne: Haha, não tem problema. Hoje temos spaghetti, querida.

xX: Hmmm eu adoro spaghetti. Vamos pai, o que estamos esperando aqui do lado de fora? Muito MUITO M-U-I-T-O obrigada pelo convite, Sra. Cox. Vem logo, pai -disse, puxando o pai pelo braço.

Quando já estávamos todos sentados à mesa, pude finalmente enxergar melhor o rosto dos meus novos vizinhos. Quando olhei a garota sentada a minha frente, quase não acreditei no que meus olhos viam. Era realmente a garota que quase me "furtou" na padaria. Acho que aquele foi o pior assalto da história. Não estava a fim de conversar com ela, mas a garota TINHA que me encher o saco.

Seunome: Ei, psiu. Harry! Ei, Harry... eu sei que você está me ouvindo. Não me ignore Harry, isso é feio.

Eu: O que foi garota? Não percebeu que eu não quero falar com você?

Seunome: Para de ser chato. Somos vizinhos agora. EIIIII! Somos vizinhos né? Hmmm somos vizinhos. Harry eu sou sua vizinha! Ouviu?? Eu sou sua vizinha, ta prestando atenção? Que legal né? Vamos poder nos ver todos os dias e eu vou AMAR te ver todos os dias. Legal né? -sussurrou pra mim.

Eu: AAAAAH CALA A BOCA!! VOCÊ É A GAROTA MAIS CHATA QUE EU JÁ CONHECI EM TODA A MINHA VIDA. QUE SACO.

Anne: HARRY!! Isso são modos de falar com os vizinhos? Seja educado com a Seunome.

Eu: MÃE ESSA GAROTA ENCHE O SACO.

Mark: Espera... vocês se conhecem?

Seunome: NÃO! Não nos conhecemos. Nem sei porque esse garoto está falando comigo. Pai vamos embora. Ele pode me estuprar. To com medo.

  Gemma: Harry, você não pretende estuprar nossa vizinha, pretende?



Eu: O quê? Claro que não Gemma. -O quê? Até a minha irmã?

Gemma: Eu sei, é porque é legal te deixar estressadinho. -ela riu, junto com Seunome.

Seunome: Haha, concordo. Bate aqui! -elas se cumprimentaram, com um "soquinho".

Eu: Agora é uma conspiração contra a minha pessoa?

Anne/Mark: Mereço.

Seunome: Bem, o papo está ótimo, mas eu estou com fome.

Anne: Então vamos comer.

Eu: Não vou comer na mesma mesa que essa garota. To indo pro meu quarto.

Anne: Harry! Volta aqui!!

Subi as escadas e entrei no meu quarto, mas isso não me impediu de observar Seunome comendo feito porca. Como ela consegue ser tão irritante? Terminei minha comida e desci para deixar o prato na pia. Ao chegar na porta da cozinha, vejo Gemma e Seunome rindo e lavando a louça juntas.

Gemma: Não liga, Seunome. O Harry é legal... de vez em quando. -riram.

Seunome: Pode até ser, mas a gente não se conheceu da melhor maneira possível.

Gemma: Então vocês já se conheciam mesmo?

Seunome: Sim...

Gemma: Iiih... Esse seu "sim" aí não foi legal. Como vocês se conheceram?

Seunome: Bem... -hesitou por um instante.



 Gemma: Se você não quiser contar, não precisa.

Seunome: Acho melhor não. Obrigada por compreender.

Gemma: Imagina! -sorriu.

Seunome: Acho que seremos grandes amigas.

Gemma: Também acho. Sabe... gostamos das mesmas coisas: Zoar o Harry.

Seunome: Hahahaha, verdade.

Elas continuaram aquele papinho gay de como me odeiam e de quanto os meus cachos são oleosos. EI, NINGUÉM FALA ASSIM DOS MEUS CACHOS.



Eu: EPA! MEUS CACHOS SÃO PERFEITOS, VOCÊS TÊM INVEJA POR NÃO TEREM CABELOS PERFEITOS COMO O MEU.

Seunome: MEU DEUS, QUE SUSTO SATANÁS.

Gemma: É HARRY, SAI DAQUI. NINGUÉM TE CHAMOU NA CONVERSA.

Harry: Vocês falaram dos meus cachos, então estou automaticamente dentro da conversa.

Seunome: Vou embora. Tchau Gemma! -sorriu e foi embora.

Gemma: Tchau Seunome, depois eu te ligo.

Harry: ISSO! VAI EMBORA! DEUS OUVIU MINHAS PRECES.

----------------------........................-----------------------

Finalmente conseguimos postar !!!

                              (Lucy *_* Sua linda S2)

Sério , muito obrigada leitores do blogger pela compreensão ,pela demora de quase 2 meses, mas enfim  ..... Valeu mesmo por não abandonarem a gente ...
Eu e a Bruna combinamos de assistir The Vampire Diaries ,tipo desde o começo ..... Vai demorar mas vamos assistir tudo (pelo menos espero ) ....
Tanta coisa aconteceu ...... Notícias boas e ruins ....  1º O perfume Our Moment!!!!! Eu precisoooooooo....Além disso ,ainda teve a liberação do trecho de Best Song Ever mas o clipe só será lançado no dia 23 de Julho *Ficaremos na espera :) *

  

A 2º é uma notícia nada boa  : Cory se foi : (


O último final de semana não foi nada fácil para os fãs do seriado Glee! O ator Cory Monteith, o Finn da série, foi encontrado morto em um quarto de hotel em Vancouver, no Canadá.

A causa da morte do astro ainda não foi revelada, mas estamos muito tristes e sentiremos muita falta dele.

 Você fará muita falta meu anjo .... Não era sua hora ,mas infelizmente foi o que aconteceu. #RIPCORY
Não era super fã dele, mas adorava  o Finn, e entendo o que os fãs estão passando porque é triste quando acorda e descobre que seu ídolo morreu, a Lea  perdeu o amor da vida dela, os colegas de elenco perderam um amigo e a família perdeu um bem precioso
Aprendi quando era pequena um jeito melhor de ver momentos como esse  : "Ele não nos deixou ,apenas foi levado para trazer alegria a  aqueles que não a conheciam .... Foi levado para fazer do Céu um lugar melhor .... Ele está lá se divertindo com os anjos ,descanse em paz pois não poderia estar em um lugar melhor "


 É isso gente ..... Não sei quando iremos postar novamente mas o capítulo 5 está ai
xoxo Viviane e Bruna
#RIPCORY S2  

Famosos - CAPRICHO#RIPCORY


Famosos - CAPRIC




Nenhum comentário:

Postar um comentário