domingo, 19 de maio de 2013

Desculpas :(

Não deu para postar. Sorry ):


Eu to super sem tempo e a Sra. Viviane tem que estudar para as provas dela, então também não pode postar e bla bla bla...

Nem sei como to postando agora, deve ser a insônia porque são 2:30 da manhã, mas enfim...

Eu, como já disse, estou sem tempo para postar. Estou sem tempo para blog, sem tempo para twitter (@the1demi, se quiser me seguir... hehe), sem tempo para facebook... sem tempo,  infelizmente, pra tudo. Minhas notas foram muito baixas e a minha mãe tá puta comigo por causa disso. A Viviane... eu nem consigo falar com ela porque ela tá sem celular e sem internet porque tem que estudar.. (outra burra q nem eu alskdjak mentira amiga, te amo <3) Pois é, tá muito difícil mesmo. Eu fico mal por não ter tempo de fazer o que eu mais amo, escrever com a minha melhor amiga, mas não ta dando.

Excluir o blog? Não, NEVER, mas pode demorar um pouco até que nós duas arranjemos tempo para escrever e postar. Ideias não faltam, o que falta é o tempo mesmo :(  Eu estou muito triste por não ter tempo, mas é a vida né? Espero poder postar em breve, espero mesmo.

Malikisses 

Bruna M.

2 comentários:

  1. Sou leitora nova. Se possível me responder(~le eu falando palavras difíceis uiui) vocês estão em que série, ou já é ensino médio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TO NA FACULDADE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir