terça-feira, 7 de maio de 2013

3º Capítulo - WGYHAB


A New Life Is Coming





"Fui acordada por uma aeromoça. Abri os olhos e vi que era a única passageira no avião.
Estava em Holmes Chapel."


Peguei minha bagagem de mão e desci. Ao chegar na área do desembarque, avisto algumas pessoas se abraçando e acenando, mas nada de "Mark". Ando mais um pouco até o avistar na praça de alimentação comendo... Mc Donald's?

Eu: Esse hambúrguer deve estar tão bom que você perdeu a noção do tempo, né?

Mark: Ah, Seunome, oi, é que... -eu já não entendia mais nada porque ele estava falando de boca cheia e cuspindo restos de batata frita na minha cara.

Eu: Ah!! Que nojo, Mark. Se eu disser que não me importo você para de cuspir em mim?

Mark: Desculpa.

Eu: Tanto faz, eu só quero sair daqui e ir logo pra casa. To morta.

Mark: Mas eu pensei que talvez a gente poderia sair pra...

Eu: Tá louco? Eu acabei de chegar de viagem. Se não dormir agora, eu juro que...

Mark: Ok, entendi. Vamos pra casa então.

Eu: Ótimo!

Ele me guiou ao estacionamento e entramos no carro. Já estava com dor de cabeça por causa de tudo isso, mas sempre tem alguém pra piorar o que já está ruim.

Mark: Então Seunome... filha... quanto tempo, né?

Eu: Aham.

Mark: Eu tava com saudades de você.

Eu: Aham.

Mark: O que pretende fazer aqui em Holmes Chapel? Tem uma ótima escola de música no nosso bairro, tem uma sorveteria muito boa que eu sempre vou. Seria legal se...

Eu: Aham.

Mark: Seunome! Você nem tá prestando atenção em mim.

Eu: Aham.

Mark: SEUNOME! Presta atenção.

Eu: Arg, Mark! Me deixa em paz. To com dor de cabeça e a última coisa que eu quero agora é conversar com você. Quem devia prestar atenção é você, esqueceu que está dirigindo?

Mark: Olha, filha... eu não quero brigar com você, afinal não faz nem uma hora que nos reencontramos.

Eu: Então não enche o saco, só dirige.

Mark voltou a dirigir sem falar comigo. Ainda bem. Passamos cerca de 15 minutos em silêncio até chegar em casa. 





Eu, particularmente, a achei bonita. Era bem grande, cheia de plantas. Nunca imaginaria que Mark pudesse morar sozinho em uma casa assim, mas não falei nada. Apenas entrei e pude ver que por dentro era tão bonita quanto por fora. Mark entrou depois me ajudando a carregar minhas malas ainda em silêncio. Será um joguinho de quem fala primeiro? Confesso que sou um pouco competitiva, então se ele quer jogar, não vou facilitar para ele.

Peguei minhas malas e saí abrindo de porta em porta tentando encontrar meu quarto. Já havia aberto três, até que abro uma e encontro um quarto que deveria ser o meu.





Entrei, larguei as malas no chão, me joguei na cama e logo dormi. Pena que durou pouco. Batidas na porta me despertam do meu sono. Relutante, levanto e abro a porta. Adivinha quem era? Mark, claro. 

Eu: O quê? -perguntei com voz de sono.



Mark: Ah, você tava dormindo. Desculpa... eu venho depois.

Eu: Ta, tchau.

Mark: Espera!! Essa era pra ser a parte em que você diz "Não precisa, agora que já está aqui pode falar". Todo mundo fala isso.

Eu: Sempre suspeitei ser uma alienígena.

Mark: Eu só queria saber se você tá com fome, porque aqui perto tem uma padaria e...

Eu: Tá, tá. Quando eu sentir fome vou lá. Mais alguma coisa? Eu quero dormir.

Mark: Não, era só isso. Eu preciso ir trabalhar agora, mas qualquer coisa, tem dinheiro no pote que fica em cima da mesa de centro da sala. Se quiser comprar algo, comida... é só pegar lá. Eu só volto de madrugada, então se cuida. Tchau.

Eu: Tchau.



Ele acenou e saiu. Finalmente poderia dormir em paz, até que mais uma coisa me atrapalha, mas não era ninguém. Era meu estômago, estava morta de fome. Eu como pra caramba, então quando minha barriga ronca, não posso ficar mais um minuto sem comer. Como não sabia para onde ir, decidi ir naquela padaria que Mark havia falado. Só espero que seja boa mesmo.

Desci as escadas e fui até a sala. Procurei pelo pote com o dinheiro, mas não achei. Ótimo! Eu estava com muita MUITA fome, então vasculhei a casa inteira a procura de dinheiro, mas só achei 10 centavos e acho que isso não dá nem pra uma balinha de menta. 

Meu estomago ainda roncava e eu não sabia mais o que fazer. Resolvi ligar para Mark, mas não tenho seu número. O que é estranho porque ele é meu pai e agora estou morando com ele... enfim, tentei pensar em alguma solução para aquela minha fome sem fim, mas nada veio em mente. Esse seria o meu fim, morreria de fome. Meu túmulo deverá ser feito de chocolate. -Bruna ON Niall, é você? kkkkkkk gente, que menina desesperada por comida... tão eu.

Do nada, tenho uma ideia. Não é uma das melhores, mas aquilo era questão de vida ou morte. Era a comida que estava em jogo e na guerra, no amor e comida, vale tudo. Era o jeito, mesmo não querendo fazer isso. Ou fazia... ou morria de fome. Decidi fazer. Peguei meu casaco no quarto e sai com a roupa que estava mesmo em direção a padaria.




~~~~~~~~OOOOII GENTEEEEEE~~~~~~~~~~~~~








O que será que a Seunome vai fazer??? Já da pra ter uma ideia, mas prefiro manter em segredo hehehe. Escrevendo essa ultima parte do desespero por comida me senti tão eu haha. Já pensou um caixão de chocolate? açldkajf ok, agora é serio!

Já tinha um tempão que não postava. Tanto eu quanto a vivi temos muitas coisas pra fazer e acaba ficando difícil de postar frequentemente. Quando ela não tem prova, eu tenho. Então ficou meio difícil. Tão difícil que eu to postando de madrugada e ainda postei um capítulo pequeno :/ desculpa... mas melhor que nada, porque já faziam mais de duas semanas que eu não postava e confesso que estava com saudades de escrever. Prometo que vou tentar escrever com mais frequência, ok?

AVISO ULTRA MEGA HIPER SUPER IMPORTANTE:

Amanhã é o aniversário da minha linda diva gata perfeita Sra. Malik, Viviane <3 Beijos pra vcs que não vão comer bolo hehehe.

Agora, um bolo virtual pra você, amiga:




~~~~~~~~~~~~~~~~~Lovatics?~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Eu só queria desabafar o quanto eu estou feliz pela Demi, o quanto estou orgulhosa dela e do novo álbum. Ela vem sempre se superando, mas esse álbum... UAU. Eu estou sem palavras pra descrever. Ele é simplesmente perfeito, cada música, cada letra tem um significado e acredite, cada significado é muito importante para mim.  

É M-U-I-T-O difícil ter que escolher apenas uma favorita, mas a minha favorita é In Case. Quando ouvi essa música pela primeira vez me apaixonei. Eu consegui entender algumas partes da música, mas quando vi a tradução por completo, surtei. A mesma coisa com Warrior.

Quem não é lovatic e ainda não ouviu o novo álbum da Demi -o DEMI açlsfkjagb- eu recomendo. Tenho certeza que você vai se identificar com pelo menos uma das músicas, isso tenho certeza. Vale a pena ouvir, pois as músicas são incríveis. Demetria Devonne Lovato, estou muito orgulhosa de você. Eu e mais milhões de lovatics. Orgulhosa de ver que você aprendeu com os erros, com o sofrimento e hoje, os usa para ajudar outras pessoas. Isso é incrível e eu te admiro por isso. Você é meu "modelo" de vida, você nem imagina o quanto a sua história, suas letras já me ajudaram. Você é a minha inspiração e a de milhões de pessoas. Eu te amo.






Então é isso pessoal, até talvez amanhã (ou hoje né pq ta de madrugada açplsfkjafh)


Malikisses :*



(awn *--*)

(awn *--*)


(awn *--*)


(awn *--*)


(awn *--*)



(awn *--*)

Já disse que amo vocês?
Eu AMO vocês <3











Um comentário: