domingo, 21 de abril de 2013

Personagens - Wanna Give Your Heart A Break

 Seunome Parker: Garota rebelde. Não existe a palavra "regra" em seu vocabulário. Ficou no reformatório por um ano por ter feito vários crimes sob a influência de seus "amigos". Ela geralmente se dava mal sozinha. Era como um fantoche deles. Infelizmente, percebeu isso tarde demais e quando saiu, recebeu a notícia que iria se mudar para a casa de seu pai na Inglaterra.

 Elizabeth Parker: Mãe de Seunome. Ela sempre fora, ou tentara ser, uma mãe responsável, mas as atitudes de sua filha a tirava do sério. Cansada de nunca conseguir mudar a filha, a manda para morar com seu pai na esperança que ele consiga mudar a garota que praticamente não tem mais jeito.

Mark Stevens: Pai de Seunome. Ele é um executivo sério e sozinho. Trabalha em um pequeno escritório em Holmes Chapel. Ele era infeliz, e estava quase certo que nunca voltaria a ser feliz com já fora um dia. Até que recebe a notícia que irá morar novamente com sua filha que não via há 11 anos.

Rebecca Lason: Era uma das "amigas" de Seunome. Ela é mais esperta do que imaginam. Ela manipula as pessoas para que elas façam o que ela manda. Foi exatamente o que ela fez com Seunome, que acabou indo para o reformatório.

 
Megan Johnson: Também era "amiga" de Seunome. Ela e Rebecca sempre viveram juntas e faziam a vida das pessoas que encontravam um inferno, como a de Seunome. Não satisfietas com tudo o que já fizeram, planejam fazer algo ainda maior, algo que poderia colocar a vida de várias pessoas em risco.                                                                                   
Georgia Franklin: Mark, pai de Seunome, obrigara a mesma a frequentar uma psicóloga. Seunome não gostou da ideia. Pensou que seu pai achava que ela estava louca e que iria interná-la num hospício. Mesmo relutante, cedeu. Várias conversas ainda ocorreriam entre as duas.
                                                                                       
Debbie Franklin: Doce, linda, inteligente e gentil. Essa era Debbie, filha da psicóloga Georgia. Conheceu Seunome em uma de suas visitas à sua mãe e acabaram se tornando amigas. Sempre adorou estudar. Nunca foi de namorar e sair para festas. Isso a tornou um pouco tímida e fechada, mas talvez Seunome consiga mudar isso.

Taylor Roberts: Já era amiga de Debbie e através dela, tornou-se também, grande amiga de Seunome. Sempre gostou de cantar (muito bem, aliás), mas sua família nunca a permitiu levar o sonho adiante, pois diziam que era bobagem e que ela tinha que estudar para seguir a profissão dos pais, que eram médicos.

Harry Styles: Ele mora em Holmes Chapel com sua mãe e sua irmã. Tem 4 amigos inseparáveis chamados: Louis, Niall, Liam e Zayn. Sua rotina sempre é a mesma: Acorda de manhã e vai para a escola, seu último ano, aliás. Depois, quando chega, vai direto para a padaria onde trabalha e depois volta exausto para casa. Para ele, não era a melhor vida do mundo, mas se nem ele mesmo pode mudar... quem pode?
 Logan Bolton: Ex-namorado de Seunome. Um dos culpados por ela ter ido ao reformatório. Faz a linha badboy e também já namorou Megan, fazendo com que a garota, morrendo de ciúmes, infernizasse a vida de Seunome. Ele se arrepende de seus atos, principalmente por ter estragado com a vida de Seunome e está disposto a reconquistá-la.
Josh Edwards: Foi o melhor o melhor amigo de Seunome, o único que realmente se importava com ela. Ele tentava ajudá-la quando se metia em problemas, mas por ser amigo de Logan, acabava sempre fazendo a coisa errada, apesar de não querer fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário