domingo, 21 de abril de 2013

1º Capítulo - WGYHAB



Make The Same Mistakes



Seunome ON

3 de janeiro, finalmente. Essa história de que o tempo passa rápido é uma grande mentira. Hoje faz exatamente um ano que entrei nesse lugar. Em minhas palavras, inferno, na de outros, reformatório.
Vim parar aqui por uma simples besteira e prometi a mim mesma que nunca mais olharia na cara das pessoas que contribuíram para o começo de tudo isso.

Flashback ON:

Eu, Rebecca, Megan, Josh e Logan estávamos andando pela rua de madrugada. Eles estavam discutindo sobre quem de nós cinco era o mais medroso.

Megan: Fala sério, Seunome! Tenho certeza que você nunca teria coragem de fazer isso. –disse em um tom desafiador.

Eu: Está duvidando de mim?



Josh: Você não precisa provar nada a ninguém, deixa de besteira – Josh tentava me acalmar, mas Megan provocou demais.

Logan: Hahaha amor, você nunca faria isso. Você é muito ingênua. Não teria coragem.

Eu: Então é assim? Ótimo. Apenas aguardem.

Caminhei em direção ao restaurante mais fino de Michigan. Peguei uma pedra e joguei em direção à maior janela do lugar, fazendo um barulho ensurdecedor. Assim que a janela quebrou-se, saltei sobre a mesma ,peguei meu esqueiro e taquei fogo em uma cortina. Logo depois, o fogo se espalhou pelo local inteiro.

Os alarmes já soavam e eu ainda estava lá. A fumaça dificultava a minha respiração. Era a primeira vez que fazia algo tão grande como isso. Estava completamente perdida, sem saber para onde ir.

Avistei a porta da frente e corri em sua direção, mas estava trancada por fora. Isso era estranho, pois antes de entrar, havíamos combinado que eles iriam destrancar as portas para que eu saísse. Entrei em desespero.

Eu: SOCORRO! ALGUÉM ABRE A PORTA, SOCORRO. LOGAN CADÊ VOCÊ? LOGAN!!!
Não tinha mais forças para ficar de pé e apaguei. Mesmo assim, ainda conseguia ouvir vozes:



Josh: DESTRANCA ESSA PORTA, MEGAN. A SEUNOME PODE MORRER

Megan: Relaxa, ela se vira.

Rebecca: Se ela conseguiu entrar, pode muito bem sair.

Logan: Megan, já chega. Abre logo essa porta por bem, ou eu terei de abrir por mal.

Megan: PARA DE DEFENDER ELA. ELA TA FERRANDO A GENTE COM ISSO. ELA É UMA INÚTIL, LOGAN. VOCÊ QUER VOLTAR PARA AQUELE REFORMATÓRIO DE NOVO?

Logan: E-eu...

Josh: Logan, faz alguma coisa!

Logan: Eu vou fazer... vamos embora.

Josh: O quê? Não! Eu vou ficar.

Rebecca: Vamos, Josh. Você quer mesmo sofrer as consequências junto da sua “amiguinha”?

Josh: Eu... –foi interrompido por um barulho. Eram sirenes. Os bombeiros se aproximavam. Megan puxou o Josh para longe do local e continuaram andando, deixando Seunome sozinha lá dentro.

Após isso não ouvi mais nada.

Acordei num quarto de hospital, rodeada por enfermeiras. Quando elas me viram abrindo os olhos, logo foram chamar os policiais.

Eles começaram a me fazer várias perguntas do tipo “O que você fazia lá dentro?” “Como entrou?” “Estava sozinha?” “Me explique sobre esse esqueiro”.

Confesso que ao ouvir a última pergunta, gelei. Não tinha mais como mentir. Fui pega. No esqueiro haviam minhas digitais, então não tinha como provar que não era eu.

Ligaram para a minha mãe, mas ela não atendeu. Ela devia estar em uma reunião, já que é o que ela só faz: Trabalhar. Os policiais encontraram meus documentos e me levaram direto a um reformatório e disseram que eu devia aguardar a chegada da minha mãe. Não deu em outra, fui presa.

Flashback OFF

Ainda não caiu a ficha. Quem eu achava que mais me ajudaria, me deixou na mão no momento em que mais precisei, mas isso só fez eu aprender que não se deve confiar em qualquer um. E que não existem amigos, muito menos “príncipes encantados”.

Estava aguardando minha mãe do lado de fora do reformatório. Não sei como será o nosso relacionamento depois do que aconteceu. Se já era ruim, imagine agora?

Logo a avistei descer do carro. Ela vestia um blazer preto e uma saia preta. É, ela estava em mais uma reunião. Não fiquei surpresa ao revê-la. Nos encaramos como se estivéssemos nos perguntando “Quem dá o braço a torcer?”. Ela tomou a iniciativa:

Liz: Oi –seca.

Eu: Olá – irônica.

Liz: Não tem nada a me explicar?

Eu: Não, e você? –dei um sorriso falso.

Liz: Ótimo, entre logo. Tenho novidades.

Entrei no carro e bati a porta com força. Adoro provocar minha mãe, que me fuzilou com o olhar, mas algo não saía do meu pensamento: Novidade. Que novidade?

Fomos o caminho inteiro em silêncio. Ao chegarmos, subi as escadas correndo para arrumar minhas minhas roupas no armário novamente, mas fui interrompida por Liz – sim, não gosto do termo “mãe”.

Liz: Onde pensa que vai?

Eu: Vou no meu quarto, ora. Pra onde mais iria, já que lá é o único lugar que tenho sossego nessa casa?

Liz: Não antes de conversarmos, ou esqueceu?

Eu: Claro que não, mas vamos logo. Eu tenho minhas malas para desfazer.

Liz: Não será necessário desfazer suas malas, querida. – disse com uma expressão séria.

Eu: Como não?

Liz: Tomei uma decisão. Já estou cansada de cuidar de você e seus problemas sozinha.

Eu: Nunca pedi para se preocupar comigo, você faz porque quer.

Liz: CHEGA!! MINHA PACIÊNCIA SE ESGOTOU. VOCÊ PASSOU DOS LIMITES. AGORA VAI MORAR COM SEU PAI.

Eu: O QUÊ ??????



Continua...

 PRIMEIRO CAPÍTULOOOOO UHUL!!! (WGYHAB é o mesmo que Wanna Give Your Heart A break, ok? Só abreviamos porque é muito longo)

Mas eaí liamdas, gostaram? Esse capítulo demorou um pouquinho para ser feito (foi feito por mim -Viviane- e pela Bruna), mas foi feito com muito carinho! Aceitamos ideias e sugestões, então comentem!
Talvez amanhã voltamos a postar, beijos =*

Obs: Não tem a banda na fic... AAH! Mais uma coisa: essa fic terá várias surpresas, então se preparem hehe.

Um comentário:

  1. First! Haha (:
    Comecei a ler a Fic. Como você pediu pra eu divulgar no blog, vim conferir como é a Fic. É diferente e muito interessante. Prende fácil a atenção. Amei! Parabéns, lindas :3

    ResponderExcluir